Take a fresh look at your lifestyle.

Torcedores do Flamengo se reúnem no Rio para homenagear atletas mortos em incêndio

Encontro foi marcado pelas redes sociais e também reúne organizadas do Flamengo. Eles vão dar abraço simbólico na sede da Gávea e vão até o Maracanã.

Torcedores do Flamengo começaram a se reunir no Rio no final da tarde deste sábado (9) para prestar homenagens aos 10 atletas da categoria de base do clube que morreram no incêndio no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8).

No meio da torcida rubro-negra também estavam torcedores do Botafogo e Fluminense. As pessoas caminhavam em silêncio e levavam flores brancas.

Por volta das 18h15, os torcedores começaram a caminhar em direção à sede da Gávea para dar um abraço simbólico na sede do clube.

Outro grupo também se reuniu na frente do Maracanã para um ato. Neste sábado, às 19h, aconteceria uma das partidas pelas semifinais da Taça Rio entre o Flamengo e o Fluminense.

O encontro reúne também várias torcidas organizadas do Flamengo. A concentração de torcedores uniformizados e com bandeiras começou na Praça Claudio Coutinho, perto da sede do clube.

A campanha para prestar homenagens aos atletas começou nas redes sociais ainda nesta sexta. Uma das hasttags #LiberemOmaracaParaHomenagem era a mais citada.

Fonte:G1

Compartilhe:
Comentários
carregando...
WhatsApp chat Whatsapp da TV Liberdade