Take a fresh look at your lifestyle.

Suspeito é preso após capotar carro roubado em Salvador

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 24, após roubar um veículo na avenida Luís Eduardo Magalhães. As informações foram divulgadas na manhã desta quinta-feira, 25, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Agentes da Operação de Repressão a Roubos em Coletivos (Gemeos) foram acionados por um popular que informou ter o carro roubado. Ao perceber a aproximação dos policiais, Igor França Ramos tentou fugir, acelerando o veículo, mas foi alcançado após perder o controle do automóvel, batendo em um canteiro e capotar.

Igor é conhecido por diversos roubos de carro. Ele foi encaminhado para Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), na avenida Antônio Carlos Magalhães, onde foi autuado por prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada.

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Nélis Araújo, o suspeito alegou que teria roubado o veículo para pagar uma dívida de drogas. “Ele agia, levando os carros de Salvador para negociá-los nos municípios de Feira de Santana e Simões Filho”.

Fonte:A Tarde

Compartilhe:
Comentários
carregando...
WhatsApp chat Whatsapp da TV Liberdade