Take a fresh look at your lifestyle.

Suspeito de liderar tráfico é executado dentro de casa em Simões Filho

O clima era de tensão na rua da Granja, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após a morte de Humberto José Soares, de 47 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 24. Quatro encapuzados executaram a vítima dentro de casa, no bairro Pitanguinha.

Policiais militares, que estavam no local do crime, informaram que Humberto teria sido morto por rivais, uma vez que ele era líder do tráfico de drogas na região.

Uma pessoa que manteve sua identidade oculta por medidas de segurança revelou que durante a ação criminosa, dois homens entraram no imóvel, enquanto outros dois criminosos ficaram do lado de fora.

Havia também um carro dando suporte ao grupo. “Eles serraram dois cadeados e invadiram. Momentos depois, só ouvi os disparos. Foram dois. Quando saíram consegui ver que tinham uma arma calibre 12 e uma pistola. O rosto dele ficou todo desfigurado”, contou a fonte.

Populares disseram que Humberto teria saído recentemente da prisão. “Ele era tranquilo. Estava trabalhando como motorista. Esse foi o primeiro caso que aconteceu aqui, que eu me lembre”, falou uma moradora.

A reportagem tentou contato com o titular da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), o delegado Ciro Palmeira, mas ele não foi localizado.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que guarnições estiveram no local após a denúncia de um homicídio. A área ficou isolada até a chegada da Polícia Técnica. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

Fonte:ATarde

Compartilhe:
Comentários
carregando...
WhatsApp chat Whatsapp da TV Liberdade