Take a fresh look at your lifestyle.

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS ATINGE 93% DO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano, participou na manhã desta quinta-feira, 27/06, de uma Audiência Pública, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), para o detalhamento do processo de revisão biométrica. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe (Berimbau) e foi presidido pelo juiz, Dr° Rui Barata, do Tribunal Regional Eleitoral. O município de São Gonçalo dos Campos atingiu 93% do cadastramento biométrico, média considerada excelente pelo chefe da 108ª zona eleitoral.

Na opinião do prefeito Carlos Germano a biometria é um grande avanço tecnológico e de extrema importância para o sucesso e transparência do processo eleitoral. “São Gonçalo dos Campos é uma comarca que tem em torno de 28 mil eleitores e aproximadamente 2 mil restam fazer o recadastramento. Ou seja, falta muito pouco para finalizar o processo de recadastramento. Este sucesso é fruto da parceria firmada entre o TRE e os poderes legislativo e executivo são-gonçalenses”, afirmou o prefeito acrescentando que a prefeitura tem dado todo o suporte logístico necessário para se atingir esta meta.

Participaram da audiência o vice – prefeito Flavio B. Falcão (Fau Bulê), também do presidente da câmara de vereadores de de São Gonçalo dos Campos, Josué de Oliveira (Joca), do vereador André Silva, o chefe de gabinete Jilmar Teixeira, os secretários de governo Hermano Araújo* (Finanças), Vitoriano Francisco (Planejamento/Administração), Elisabete Maciel (Educação), Marcia Meneses (Desenvolvimento Econômico e Social), além do diretor do cartório eleitoral são-gonçalense, *José de Carvalho Ribeiro.

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, que pode ser feito por meio da página agendamento.tre-ba.jus.br ou pelo telefone 0800 071 6505. Para agendar, o interessado deve informar CPF, nome completo e data de nascimento.

[Por: Amaral | 29/06/2019]

Compartilhe:
Comentários
carregando...
WhatsApp Whatsapp da TV Liberdade