Take a fresh look at your lifestyle.

São-gonçalense lança clipe em homenagem à Copa do Mundo 2018

O estudante são-gonçalense, Yuri Fêsan e estudantes moradores da cidade de Cachoeira lançaram neste sábado, 30, o clipe em homenagem a Copa do Mundo 2018, ‘Elas torcem com o pom-pom’. A produção gravada em vários pontos da cidade reúne alegria, irreverência e uma torcida confiante no hexa.

Tudo começou com a ideia do são-gonçalense e estudante de Jornalismo, Yuri Fêsan, dono do canal no YouTube Mooorta. Depois de criar um quadro de entrevista entre amigos e algumas paródias com hits do momento, ele resolveu lançar um clipe em comemoração aos festejos juninos. Com mais de mil visualizações em menos de uma semana, esse foi o ponta-pé inicial para o lançamento de mais um sucesso na rede, a paródia “Elas torcem com o pom-pom”.

A música foi inspirada na parceria entre o cantor Léo Santana e a cantora Glória Groove, “Arrasta”,  uma das mais tocadas nas rádios de todo o país atualmente.

Além de Yuri Fêsan o vídeo produzido entre amigos de faculdade, conta com a colaboração da drag queen Lulna Kahlo, participante da segunda temporada do quadro ‘Eu lacro drag’, exibido no programa Universo Axé, da  Tv Aratu, emissora afiliada ao SBT na Bahia.

Confira o clipe:

 

*Blog do Valente

 

 

Compartilhe:
Comentários
carregando...