Take a fresh look at your lifestyle.

Santander abre mais de 400 vagas na área de tecnologia

O Santander vai reforçar o seu time de tecnologia com a contratação de cerca de 400 profissionais. As oportunidades técnicas têm foco em áreas relacionadas a plataformas digitais, dados, inteligência artificial e inovação. Os interessados podem se candidatar pelo portal.

As principais posições são para cargos de: desenvolvedor Java; arquiteto BPM / RPA; desenvolvedor Android; desenvolvedor IOS; desenvolvedor web SPA, engenheiro de inteligência artificial e engenheiro de dados, com oportunidade tanto para cargos técnicos quanto para funções de liderança.

O Santander oferece um amplo pacote de benefícios que inclui vale-alimentação e refeição; plano de saúde; participação nos lucros e bônus. As posições também proporcionam a possibilidade de aprender e se desenvolver usando tecnologia de ponta.

Segundo o diretor-executivo de tecnologia do Santander, Marino Aguiar, existem grandes alavancas para atrair e engajar esses talentos. “Temos uma remuneração competitiva, oportunidade de carreira e, principalmente, de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico, motivador e desafiador. Estamos no meio da maior e mais acelerada transformação digital da indústria, oportunidade única de crescimento e aprendizado para os nossos colaboradores”, destaca.

Fonte:ATarde

Compartilhe:
Comentários
carregando...
WhatsApp chat Whatsapp da TV Liberdade