Take a fresh look at your lifestyle.

População comemora a requalificação da Cônego Pereira

Assinada pelo prefeito ACM Neto, na manhã desta terça-feira 12, no canteiro central do segundo retorno no sentido Rótula do Abacaxi, a Ordem de Serviço garante investimentos de R$16 milhões, com previsão de 12 meses de obras.

“Esta obra é muito bem-vinda e estava sendo esperada por todos nós, que trabalhamos aqui, há anos, na Rua Cônego Pereira. Diariamente, convivemos com este esgoto a céu aberto (Rio das Tripas) – muito mal cheiroso – e que nenhum prefeito conseguiu olhar antes como deveria. E, se ACM Neto realizar o que está prometendo, vai trazer benefícios concretos para todos nós”.

Essas palavras são do vendedor da loja de autopeças ‘Varejão’, Cleumo Matos ao saber que, há poucos metros, de onde estava, houve o anúncio das obras de requalificação urbanística da Avenida Cônego Pereira, no trecho entre o Aquidabã ao Dois Leões. Assinada pelo prefeito ACM Neto, na manhã desta terça-feira 12, no canteiro central do segundo retorno no sentido Rótula do Abacaxi, a Ordem de Serviço garante investimentos de R$16 milhões, com previsão de 12 meses de obras.

Mais adiante, o gerente da loja ‘Dois Leões’ Antonio Passos Cerqueira também comemorava a boa notícia.”A requalificação vai trazer uma nova estética ao local e creio que mais segurança às pessoas. Por outro lado, a ciclovia será fundamental para as pessoas que trabalham na área e utilizam a bicicleta no deslocamento diário”, comenta. Mesmo sentimento era do proprietário da ‘JLE Veículos’, Edmilson dos Santos: “Se for para agradar à população eu assino embaixo, tranquilamente!”.

Fonte:Tribuna

Compartilhe:
Comentários
carregando...