Take a fresh look at your lifestyle.

Operação desarticula organização criminosa na Bahia, Sergipe e Pernambuco

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 12, a Operação Acesso Negado – Game Over. A ação é realizada pela Polícia Federal e se estende a Aracaju, Salvador, Feira de Santana, Juazeiro e Petrolina, com o foco de desarticular organização criminosa responsável por desvio de recursos públicos.

Esta é a segunda fase da Operação Acesso Negado, que iniciou em novembro de 2015 e foi fruto de mais de três anos de investigação, tendo como resultado a confirmação de irregularidades na contratação pelo Município de Canindé de São Francisco, da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), denominada Instituto Sócio Educacional Solidariedade (ISES).

De acordo com PF, as apurações constataram que após vencer um concurso de projetos composto de vícios do qual resultou a sua contratação pela Prefeitura de Canindé de São Francisco, o ISES realizou contratos superfaturados com pessoas físicas e jurídicas, integrantes do seu próprio grupo econômico. Esses contratados não prestavam serviços ao que estavam relacionados, de forma que o instituto suspeito apenas recolhia para si os valores pagos pela prefeitura.

Fonte:ATarde

Compartilhe:
Comentários
carregando...
WhatsApp chat Whatsapp da TV Liberdade