Take a fresh look at your lifestyle.

Maia contra-ataca Bolsonaro: ‘Não uso redes sociais para agredir ninguém’

O presidente da Câmara respondeu declarações de Bolsonaro, que, antes de voltar para o Brasil após visita ao Chile, disse que ele estava com comportamento agressivo em relação ao governo

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), respondeu hoje (23) mais uma vez a Jair Bolsonaro, durante um almoço com o governador de São Paulo, João Doria, ao afirmar que não usa suas redes sociais para agredir ninguém.

“Não uso minhas redes sociais para agredir ninguém, e sim para apresentar propostas, ideias e discussões para a sociedade”, afirmou. A fala de Maia ocorre em resposta a declarações de Bolsonaro, que, antes de voltar para o Brasil após visita ao Chile, disse que o presidente da Câmara estava com comportamento agressivo em relação ao governo.

Na ocasião, Bolsonaro também rebateu críticas de Maia sobre seu tempo nas redes sociais, afirmando que passa apenas 20 minutos por dia no Twitter. No entanto, o deputado contestou a fala do presidente.

“Pode pesquisar os meus tuítes e os do presidente e pessoas do seu entorno, e qualquer um vai ver quem está falando a verdade”, disse.

Fonte:Metro1

Compartilhe:
Comentários
carregando...
WhatsApp chat Whatsapp da TV Liberdade