Take a fresh look at your lifestyle.

Homem comete suicídio em restaurante no Rio Vermelho

Um homem de identidade não revelada cometeu suicídio dentro de um restaurante no Rio Vermelho, em Salvador, na tarde desta segunda-feira, 8.

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, o homem entrou do estabelecimento Tri de Boa, fez uma refeição e depois tirou a própria vida no banheiro, com um tiro de rifle.

Os garçons Luís Carvalho e Antônio Carlos, de um restaurante próximo, informaram que tudo aconteceu no horário de almoço, antes das 14h, e, após o ocorrido, os clientes saíram do restaurante.

Durante toda a tarde, o estabelecimento permaneceu de portas e cortinas fechadas, evitando que curiosos tivessem acesso ao local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e chegou ao local por volta das 17h e fez a retirada do corpo, que estava sem nenhum documento de identificação. O caso ainda está sendo investigado.

Onde procurar ajuda?

O Centro de Valorização da Vida (CVV) atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail ou chat com total sigilo e de forma gratuita.

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades especializadas em saúde mental para tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental grave e persistente.

As unidades oferecem atendimento interdisciplinar, composto por uma equipe multiprofissional que reúne médicos, assistentes sociais, psicólogos, psiquiatras, entre outros especialistas.

[Por. R. Amaral | Fonte: ATarde | 09/07/2019]

Compartilhe:
Comentários
carregando...
WhatsApp chat Whatsapp da TV Liberdade