Take a fresh look at your lifestyle.

Cratera se abre no bairro de Ondina em dia de chuva forte em Salvador; quedas de árvores e alagamentos são registrados

Frente fria provoca chuva e ventos fortes na capital baiana e região metropolitana, como em Lauro de Freitas e Camaçari.

Pontos de alagamento e quedas de árvores foram registradas nesta manhã chuvosa de quinta-feira (6), em Salvador e na região metropolitana, como é o caso das cidades de Lauro de Freitas e Camaçari.

Em Salvador, uma cratera se abriu em um canteiro da Avenida Adhemar de Barros, no bairro de Ondina e no mesmo lugar, um coqueiro caiu. Ninguém ficou ferido na situação.

Ainda no bairro de Ondina, parte dos moradores estão sem luz após a queda de uma árvore na Avenida Centenário. Na ocasião, a árvore que caiu acabou derrubando os fios de um poste. Ninguém ficou ferido. Uma faixa da avenida, sentido o bairro da Barra, foi interditada.

Também em Salvador, há pontos de alagamento no bairro do Lobato e na Avenida ACM, como por exemplo, próximo ao terminal rodoviário.

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informou que a travessia marítima Salvador-Mar Grande foi suspensa nesta quinta-feira, por conta mau tempo.

Em Lauro de Freitas, há pequenas poças de água nas principais vias da cidade, como é o caso da Avenida Santos Dumont, parte da Estrada do Coco que corta a cidade.

Frente fria

Frente fria chegou em Salvador e região, e desde o final da tarde de quarta-feira (5), causou ventos fortes e pancadas de chuva    — Foto: Maiana Belo/G1

Frente fria chegou em Salvador e região, e desde o final da tarde de quarta-feira (5), causou ventos fortes e pancadas de chuva — Foto: Maiana Belo/G1

Uma frente fria chegou em Salvador e região, e desde o final da tarde de quarta-feira (5), causou ventos fortes e pancadas de chuva.

Segundo meteorologistas, o mau tempo é provocado pelo sistema de alta pressão, que está empurrando as nuvens da frente fria para o continente. A chuva deve se estender até o fim de semana em Salvador, região metropolitana, recôncavo e litoral norte.

Com o temporal, os ventos podem chegar a 40 km/h. As ondas podem atingir 3,5 metros de altura em alto mar na Baía de Todos-os-Santos, o que significa perigo para navegação em mar aberto. Por conta disso, a travessia Salvador-Mar Grande também foi suspensa na quarta-feira.

Fonte:G1

Compartilhe:
Comentários
carregando...
WhatsApp chat Whatsapp da TV Liberdade