Take a fresh look at your lifestyle.

Bolsonaro rebate Maia e diz que deputado tem se comportado de maneira ‘agressiva’

O presidente disse ainda que não passa muito tempo utilizando as redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (23), em entrevista à GloboNews, não saber o motivo pelo qual o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tem, na sua avaliação, se comportado de forma “um tanto quanto agressiva”.

“O Brasil é maior do que todos nós. O Rodrigo Maia, nunca o critiquei. Nas mídias sociais, eu não o critiquei. Nada disso aconteceu. Eu não sei por que ele de repente está se comportando dessa forma um tanto quanto agressiva no tocante à minha pessoa”, declarou, ao tentar minimizar os atritos com Maia.

Ontem (22), o deputado do DEM ameaçou deixar a articulação política em favor da reforma da Previdência. Em entrevista ao Estadão, Maia fez diversas críticas ao governo, chegando a classificar-o como um “deserto sem ideias”.

Sobre o uso das redes sociais, outro ponto criticado por Maia, Bolsonaro rebateu, afirmando que não passa muito tempo utilizando-as. “O Twitter eu uso 20 minutos por dia. Não mais do que isso. E, através do Twitter, muita coisa a gente consegue e chegar a uma quantidade enorme de pessoas. O Twitter é um mecanismo e eu acho que todos nós deveríamos nos preocupar com o Twitter”, complementou.

Fonte:Metro1

Compartilhe:
Comentários
carregando...
WhatsApp chat Whatsapp da TV Liberdade