Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo: Temer promete “o maior salário mínimo da nossa história”

Agência Brasil – Em pronunciamento na noite desta segunda-feira (30), o presidente Michel Temer disse que autorizou o reajuste para os beneficiários do Bolsa Família. Além disso, o presidente anunciou que renovou o programa Luz para Todos, que deve beneficiar mais de 2 milhões de pessoas. Temer ainda divulgou que o projeto do novo salário mínimo está encaminhado, e “será o maior salário mínimo da nossa história”.

O pronunciamento aconteceria no Dia do Trabalho, mas foi antecipado para esta segunda-feira (30). A transmissão em cadeia de rádio e televisão acontece às 20h30.

É uma tradição que o presidente da República fale à nação no dia 1º de maio. Em seu último pronunciamento, por ocasião do Dia da Inconfidência, Temer defendeu seu governo e citou algumas de suas ações. Dentre elas, a redução dos juros básicos da economia e da inflação, e a proposta do governo de aumentar o salário mínimo para R$ 1.002. O presidente também fez críticas àqueles que, segundo ele, tentam “bater bumbo” pelo fracasso do país.

 

Compartilhe:
Comentários
carregando...