Take a fresh look at your lifestyle.

PM baleado durante assalto a pedágio em Candeias morre no hospital

O policial militar Cristiano Ramos Pinto morreu na tarde deste sábado (31), no Hospital da Bahia, onde estava internado em estado grave, após ter recebido um tiro na cabeça durante um assalto à Praça de Pedágio da BA-524, em Candeias, área limítrofe com a cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (28). De acordo com o Correio, Cristiano e outros dois policiais haviam deixado o serviço em Camaçari e retornavam para Feira de Santana. Eles aguardavam na fila do pedágio, quando perceberam a ação de três bandidos. Os PMs deram a voz de prisão aos assaltantes e houve a troca de tiros.

Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e o policial foi atingido na cabeça. Cristiano foi internado em estado grave na UTI do Hospital da Bahia.

Já o assaltante ferido foi socorrido pelos comparsas para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, onde foi executado horas depois por quatro homens encapuzados, que invadiram a unidade hospitalar, renderam os funcionários e fugiram logo após completarem a ação.

Em nota, a Polícia Militar em Feira lamentou a morte de Cristiano. “O 12º BPM informa com profundo pesar o falecimento do Sd Pm Cristiano Ramos Pinto ,vítima de disparos de arma de fogo durante um assalto ao pedágio de Simões Filho. Que Deus o ilumine e conforte sua família.”

*Acorda Cidade

 

Compartilhe:
Comentários
carregando...