Take a fresh look at your lifestyle.

Acusado de assalto é morto a tiros em Feira de Santana

Foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (2), Cássio Cavalcante da Silva, 21 anos. O fato aconteceu por volta das 15h30 na Rua Gameleira, no bairro Conceição II, em Feira de Santana.

Segundo policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Cássio estava sendo investigado pela prática de assaltos na região e envolvimento em latrocínios (roubo seguido de morte).

O soldado Emerson, comandante da viatura Sertão 66 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou ao Acorda Cidade que ele solicitou corrida a um motoboy e usando uma faca tentou assaltá-lo, quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos.

“A corrida foi feita e ao chegar aqui no local de destino, Cássio anunciou o assalto. Estas informações foram prestadas pelo condutor da moto. O motoboy informou que ele anunciou o assalto, mas logo em seguida outros dois indivíduos apareceram no local e deflagraram os tiros”, relatou o policial reafirmando que a vítima tem passagens da delegacia pela prática de assalto.

*Acorda Cidade

Compartilhe:
Comentários
carregando...